Instituição Religiosa-Igreja Católica-Paróquia São José Operário Tel.4582-5091- Retiro Jundiaí

Acesse nossa página no Facebook

Acesse nossa página no Facebook:





Compromisso de todo Cristão

Compromisso de todo Cristão
Compromisso de todo Cristão

Outubro - Mês Missionário

Outubro - Mês Missionário
Outubro - Mês Missionário

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Teste para o som da Paróquia






O Padre José Roberto preocupado com o equipamento de som da paróquia
que está ruim, convidou a todos os paroquianos a participarem
da missa que foi realizado no dia 2 de Fevereiro às 19:30, para teste de um novo equipamento.
O ministerio Catadão de Cristo apoiou essa iniciativa para a mudança do som.
"Pascom"

2 comentários:

  1. Olá Irmãos!!!

    Que a paz do nosso Senhor esteja sempre conosco...

    É muito bom saber que além do nosso querido e amigo Pe. Zé Roberto, temos a colaboração de todos paroquianos afim de um bem em comum, que é o sistema de som da nossa Igreja.

    Ainda que a maioria das igrejas tem uma péssima acústica, vem daí a necessidade de um equipamento de som adequado para a transmissão da Palavra de Deus que, para ele, por si só já tem vigor e força própria. Mas, para que seja anunciada e proclamada com clareza, é necessária a utilização de recursos de áudio adequados à realidade de cada ambiente. “O som ruim na hora da ministração torna-se extremamente irritante”.

    Precisamos sem sombra de duvidas investir em equipamentos e projetos que realmente venha a fazer diferença no que diz respeito a qualidade, não podemos deixar que os irmãos ao virem a missa acabem por ficarem irritados ou de alguma forma insatisfeitos com o sistema de som...Acho que precisamos aproveitar esse "gás" que o Pe. Zé Roberto trouxe a todos nós e de uma vez por todas nos unirmos para que esse projeto se concretize da melhor forma possível, uma vez que este investimento será de um custo razoavelmente elevado, sendo assim tendo que contar com a ajuda de todos os paroquianos.

    O importante é que a paróquia entenda que para o bom funcionamento é necessário ter equipamentos de primeira qualidade mesmo que isso custe
    bem mais, uma vez que esse investimento será feito uma só vez.

    Bom quero aproveitar o momento e parabenizar o nosso Pe. Zé Roberto, que de cara e em tão pouco tempo, já se mostrou ser um grande amigo, trazendo a todos muita alegria e paz. Tenho certeza que muitas obras será feita por intermédio do nosso Padre, seja elas espirituais ou melhorias em nossa paróquia, o som é somente uma delas, por isso queridos irmãos a hora é essa, vamos juntos conquistar mais essa vitoria para nossa paróquia.

    Que Deus continue abençoando e iluminando os nossos caminhos.

    Roger (Catadão de Cristo)
    rogerio@comseven.com.br

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc!! Mas ainda não vi melhorias no som da Paróquia. Sou salmista dentro do Caminho Neocatemunal e não senti melhoras por parte do som.
    Vih

    ResponderExcluir