EXPEDIENTE: (PASCOM-SJO)

PASCOM-SJO Edição/Redação/Coordenação: Márcio Neves / Transmissão online: Gustavo Calandrin - Arte final: Henrique Gasparini - Assessoria: Pe. Daniel Rosa

Instituição Religiosa-Igreja Católica-Paróquia São José Operário Tel.4582-5091- Retiro Jundiaí

sábado, 20 de março de 2010

Dom Vicente anuncia primeiras transferências de padres na Diocese

Na manhã desta quinta-feira,18 de março, Dom Vicente Costa, Bispo Diocesano de Jundiaí, anunciou, em comunicado oficial, transferências de clérigos na Diocese de Jundiaí. São as seguintes:

O padre Márcio Felipe de Souza Alves toma posse como administrador da Paróquia Santa Rosa de Lima, na Vila Maringá, em Jundiaí, no próximo sábado, 20 de março, às 18h30. Padre Márcio Felipe, que atualmente responde como vigário das paróquias São Roque e Nova Jerusalém, ambas em Jundiaí, assume no lugar do padre Luiz Chrispim que vai para o Santuário Diocesano Nossa Senhora Aparecida, na Vila Rami, também em Jundiaí, onde tomará posse como pároco, na próxima quinta- feira, 25 de março, na Solenidade da Anunciação do Senhor, às 19h. Padre Chrispim, que também é ecônomo da cúria diocesana, assume no lugar do padre José Roberto de Araújo que vai para a Paróquia São Sebastião, em Itupeva, como vigário paroquial, onde desenvolverá seus trabalhos junto ao pároco, padre Adilson Amadi. A celebração de acolhida ao novo vigário acontece no dia 24 de março, próxima quarta- feira, às 19h.

Também foi anunciada a transferência do Diácono Transitório Márcio Odair Ramos, que deixa a Paróquia São Sebastião, em Itupeva, e inicia seus trabalhos pastorais no Santuário Diocesano Nossa Senhora Aparecida, onde passará a residir, e na Paróquia São Roque, na Vila Progresso, também em Jundiaí.

Dom Vicente Costa confirmou que presidirá todas as celebrações e conta com a presença dos fiéis católicos e dos padres que puderem concelebrar.

"Pascom"

Nenhum comentário:

Postar um comentário