Instituição Religiosa-Igreja Católica-Paróquia São José Operário Tel.4582-5091- Retiro Jundiaí

Acesse nossa página no Facebook

Acesse nossa página no Facebook:





Compromisso de todo Cristão

Compromisso de todo Cristão
Compromisso de todo Cristão

Outubro - Mês Missionário

Outubro - Mês Missionário
Outubro - Mês Missionário

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Papa recorda Ano Sacerdotal na oração do Angelus

“Os sacerdotes são os primeiros operários da civilização do amor”, disse Bento XVI
A conclusão do Ano Sacerdotal esteve no centro da oração do Angelus rezada pelo papa Bento XVI, neste domingo, 13, na Praça São Pedro, diante de milhares de fiéis e turistas.
“Esta cidade viveu jornadas inesquecíveis, com a presença de mais de 15 mil sacerdotes de todas as partes do mundo. Por isso, hoje, desejo dar graças a Deus por todos os benefícios que este Ano [Sacerdotal] trouxe para a Igreja em todo o mundo. Ninguém jamais poderá medi-los, mas certamente estão visíveis e serão ainda mais visíveis os seus frutos", disse o papa.
“Os sacerdotes são os primeiros operários da civilização do amor”, disse o papa, lembrando inúmeros padres, especialmente, São João Maria Vianey, o Santo Cura D´Ars. "Não é preciso acrescentar mais palavras ao que foi dito sobre ele nos últimos meses. Mas sua intercessão deve nos acompanhar ainda mais daqui para frente. Que sua oração, que seu 'Ato de amor' que muitas vezes recitamos durante este Ano Sacerdotal, continue a alimentar o nosso colóquio com Deus."

Nenhum comentário:

Postar um comentário