EXPEDIENTE: (PASCOM-SJO)

PASCOM-SJO Edição/Redação/Coordenação: Márcio Neves / Transmissão online: Gustavo Calandrin - Arte final: Henrique Gasparini - Assessoria: Pe. Daniel Rosa

Instituição Religiosa-Igreja Católica-Paróquia São José Operário Tel.4582-5091- Retiro Jundiaí

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Ação de graças

"Servi ao Senhor com alegria"
Os dizeres acima compõe o lema das Irmãs Missionárias de Cristo. É sem dúvida algo que nos encanta profundamente no momento em que finalizamos o Mês Vocacional de 2010.
Não poderíamos finalizar o mês de Agosto de melhor forma. A comemoração dos 70 anos das Irmãs Missionárias trouxe um brilho especial que nos motivou  a mantermos o entusiasmo no serviço pastoral. Neste domingo, 29/08 na Comunidade São Gabriel celebramos o encerramento do Tríduo Vocacional que comemorou as 70 anos(1940-2010).Atenta às necessidades da Igreja e as suas Diretrizes, a Congregação das Irmãs Missionárias de Cristo, célula viva dessa mesma Igreja, presta serviços onde se faz necessário, sendo presença solidária que evangeliza, principalmente os mais necessitados e pobres em:
1.Atividade Sócio-Missionário - Evangelização nas Zonas Urbanas Organizadas em comunidades e setores, periferia e zona rural; "Centro de Atividades" ou Paróquias e "Missões Populares".
2. Obras Assistênciais de Amparo a Criança e suas famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social, cujos pais trabalham fora do lar. A finalidade é a valorização e diginidade da pessoa humana.

Madre Superiora em momento de agradecimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário