EXPEDIENTE: (PASCOM-SJO)

PASCOM-SJO Edição/Redação/Coordenação: Márcio Neves / Transmissão online: Gustavo Calandrin - Arte final: Henrique Gasparini - Assessoria: Pe. Daniel Rosa

Instituição Religiosa-Igreja Católica-Paróquia São José Operário Tel.4582-5091- Retiro Jundiaí

sábado, 6 de novembro de 2010

1ª Comunhão Comunidade São Gabriel Arcanjo

Aconteceu no domingo dia 31 de Outubro de 2010 na comunidade São Gabriel Arcanjo da Paróquia São José Operário de Jundiaí a celebração da 1ª Eucaristia. O evento teve inicio as 8hs da manhã com a celebração presidida pelo Pe. José Roberto de Oliveira que teve como tema : "EU SOU O PÃO DA VIDA, QUEM VEM A MIM NÃO TERA MAIS FOME" (jô 6,35) . Fora 63 crianças e adolescentes catequizados pelas catequistas:
CECILA, TANIA E MARLI


Trabalho de 2 anos com muito carinho e paciência e dedicação de todas. Agradecimentos  a coordenadora da Paróquia LOURDES   Coordenadora  da Comunidade NEUZA ULIAN.
A cada ano que passa muitos paroquianos vindos de outros bairros morar nos condomínios construídos no retiro por isso nossa paróquia necessita de mais pessoas que tenha o dom de catequizar que apresente-se as nossa coordenadoras que teram muito prazer em recebe-las, para forma essa grande equipe em nossa paróquia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário