EXPEDIENTE: (PASCOM-SJO)

PASCOM-SJO Edição/Redação/Coordenação: Márcio Neves / Transmissão online: Gustavo Calandrin - Arte final: Henrique Gasparini - Assessoria: Pe. Daniel Rosa

Instituição Religiosa-Igreja Católica-Paróquia São José Operário Tel.4582-5091- Retiro Jundiaí

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

De volta ao Centro Diaconal "Servo de Javé"

A paróquia São José Operário juntamente com a paróquia Dom Bosco (Elóy Chaves)estiveram presentes no Centro Diaconal que tem como responsáveis pela administração as Comunidades Neo-Catecumenais que tem capacidade para até 400 pessoas.
Após o período de catequese na paróquia, teve por conclusão a convivência para formação de novas comunidades.A Convivência teve início na sexta (12/11) as 20:00h culminando no domingo após o almoço.Nossa paróquia, junto com a comunidade Nossa Senhora do Desterro (Catedral) estiveram prestando serviço de cozinha e limpeza do local, permitindo um ambiente propício para que a Evangelização aconteça de forma plena. Nossas orações para que Deus faça dar frutos este árduo trabalho de nosos catequistas. Parabés a todos os participantes, que sejam perseverantes e sigam decididos na certeza de que Jesus nos acompanha na caminhada, pois o Caminho é Jesus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário