EXPEDIENTE: (PASCOM-SJO)

PASCOM-SJO Edição/Redação/Coordenação: Márcio Neves / Transmissão online: Gustavo Calandrin - Arte final: Henrique Gasparini - Assessoria: Pe. Daniel Rosa

Instituição Religiosa-Igreja Católica-Paróquia São José Operário Tel.4582-5091- Retiro Jundiaí

domingo, 21 de novembro de 2010

Festa de Cristo Rei

Dando continuidade as festividades da festa de Cristo Rei na comunidade dos metalúrgicos que esta completando 11 anos de atividades. Foi realizado um tríduo com as presença do Pe. Antonio Ferreira coordenador diocesano da Pastoral da Juventude, Pe. Milton Rogério Vicente coordenador de redação do jornal O VERBO e do Pe. José Brombal diretor espiritual do apostolado da oração diocesano. A missa festiva foi presidida pelo Pe. José Roberto de Oliveira.
O inicio da celebração foi com uma procissão saindo da portaria do condomínio percorrendo as ruas principais ate o salão da comunidade com um bom numero de fieis rezando e cantando louvores a Cristo Rei.
Durante a celebração tivemos o prazer de receber mais 2 zeladoras para o apostolado da oração com a presença de Dona Mercedes nossa querida presidente que com o Pe.José Roberto entregaram as fitas as novas zeladoras.
Agradecemos a Deus por nos enviar mais zeladoras e convidamos mais pessoas para participarem do nosso grupo, podem ser crianças, jovens, senhores e senhoras.
Abraços de todos nos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário