EXPEDIENTE: (PASCOM-SJO)

PASCOM-SJO Edição/Redação/Coordenação: Márcio Neves / Transmissão online: Gustavo Calandrin - Arte final: Henrique Gasparini - Assessoria: Pe. Daniel Rosa

Instituição Religiosa-Igreja Católica-Paróquia São José Operário Tel.4582-5091- Retiro Jundiaí

domingo, 28 de novembro de 2010

Grupos de Evangelização realizam envio e agentes para Novena de Natal

Neste final de semana, durante as celebrações, as comunidades promoveram o envio dos coordenadores que irão estar a frente da Novena do Natal durante os encontros nas casas onde será refletido o tempo atual em que a Igreja está vivendo.
O Natal deve acontecer no íntimo de cada pessoa. Assim sendo, toda a comunidade passa a ser beneficiada porque as atitudes pessoais se tornam mais saudáveis. Mas é preciso prestar atenção no verdadeiro sentido cristão do Natal, na sua espiritualidade e ser mais vigilante. A novena do Natal é um excelente meio de viver com mais intensidade este acontecimento.É hora de superação de tudo que causa destruição e que ameaça o valor da vida. Podemos destacar o individualismo, a violência, o desrespeito para com a natureza e a banalização da vida. É importante usar o que edifica, com gestos de solidariedade. Participe da Novena, procure um dos coordenadores do Grupo de Evengelização mais perto de voce!

Nenhum comentário:

Postar um comentário