EXPEDIENTE: (PASCOM-SJO)

PASCOM-SJO Edição/Redação/Coordenação: Márcio Neves / Transmissão online: Gustavo Calandrin - Arte final: Henrique Gasparini - Assessoria: Pe. Daniel Rosa

Instituição Religiosa-Igreja Católica-Paróquia São José Operário Tel.4582-5091- Retiro Jundiaí

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Coordenador do Cântico Litúrgico visita Comunidade Cristo Rei

A comunidade Cristo Rei neste Domingo,06/02 em celebração presidida pelo Diácono Dirceu não só recebeu a visita, mas como teve alegria de contar na animação do cântico o responsável paroquial das equipes de cânticos de nossa paróquia. Estamos falando do Sidney que atualmente tem esse desafio juntamente com o Domingos de levar adiante com os demais samilstas esse importante trabalho na animação litúrgica através do cântico.
A comunidade Cristo Rei conta atualmente com a salmista Regina a frente dos salmistas. Segundo ela, as dificuldades são muitas, pois faltam salmistas para a elaboração de uma escala dominical para celebrações. Particularmente existe o problema com trabalho, ou seja, tem domingo que ela precisa trabalhar e isso impossibilita a participação.Sendo assim, estendemos o convite para que na medida do possível mais salmista da paróquia possam ajudar dando a contribuição na animação da liturgia. A celebração na comunidade acontece aos domingos sempre as 08:00h pontualmente. Acreditamos que esse é um problema que ocorre em todas as comunidades não só no canto mas em todas as pastorais. Resta-nos então, pedirmos ao Senhor Deus que envie operários para a messe. Venha fazer parte no trabalho pastoral!
Pastoral Litúrgica- Cristo Rei

Nenhum comentário:

Postar um comentário