Instituição Religiosa-Igreja Católica-Paróquia São José Operário Tel.4582-5091- Retiro Jundiaí

Acesse nossa página no Facebook

Acesse nossa página no Facebook:





Compromisso de todo Cristão

Compromisso de todo Cristão
Compromisso de todo Cristão

Outubro - Mês Missionário

Outubro - Mês Missionário
Outubro - Mês Missionário

sábado, 5 de março de 2011

Posse do Padre Leandro Megeto

Aconteceu, segunda-feira dia 28 de Fevereiro na paróquia São João Bosco do parque Eloy chaves a cerimonia de posse do padre Leandro Megeto e do Diácono Antonio. Esse evento foi presido pelo nosso bispo Dom Vicente Costa. Esteve presente 15 padre e 6 diáconos entre eles, Padre João Marrom, Alberto, Diácono João e Pedro muito conhecido em nossa Paróquia. O evento foi transmitido via Internet pela TV Arca da Aliança. Inúmeros fotógrafos registraram esse grande momento de nossa diocese. Padre Leandro é o novo coordenador da região 5 da qual fazemos parte. Em seus agradecimentos o jovem padre, prometeu ser participativo em todos os movimentos de sua paróquia. Com menos de 1 ano de sacerdócio  Padre Leandro recebeu de Dom Vicente esta missão que é dado somente aos grandes guerreiros.
Receba de todos nos da Paróquia São José Operário nossas orações e que Deus nosso pai esteja sempre ao seu lado.
Desejamos a você muita luz nessa caminhada "Equipe do blog"

2 comentários:

  1. Este Padre veio trazer de volta as ovelhas perdidas, arrebanhar os que estava perdidos e carentes de uma pregação de fé, amor, e de vida. Com sua voz animada e sua pregação carismática, ele tem feito o que os evangélicos estavam aproveitando, a mornidão da igreja católica e agora ele inverte trazendo calor pra uma igreja que parecia estar morrendo mas que ressuscitou com este Padre. Eu como ex evangélica posso garantir isto.

    ResponderExcluir
  2. este padre é um padre abençoado por deus pois quando ele era do eloy chaves fasia o cerco de jerico onde eera bençao atras de bençao quero que ele esteja com deus para o resto de sua vida
    thauzinho gente
    me chamo bruna e tenho 13 anos e so de jundiaí SP

    ResponderExcluir