EXPEDIENTE: (PASCOM-SJO)

PASCOM-SJO Edição/Redação/Coordenação: Márcio Neves / Transmissão online: Gustavo Calandrin - Arte final: Henrique Gasparini - Assessoria: Pe. Daniel Rosa

Instituição Religiosa-Igreja Católica-Paróquia São José Operário Tel.4582-5091- Retiro Jundiaí

sábado, 7 de maio de 2011

Ministério de Musica - Parte.02


Algumas semanas atrás fizemos comentários de nossos ministérios musicais, temos o privilegio de ter ótimos grupos formados em nossa paróquia,a grande maioria são de jovens.
Temos grandes vocalistas, e já demos alguns deles, no comentário passado dizemos que sentíamos a falta do ministério “Luz da vitória” e seu vocalista Alexandre, resolvi fazer uma pesquisa em nossos arquivos vejam o que eu encontrei, um vídeo de uma celebração da missa de São José Operário presidida pelo nosso bispo diocesano que na época era Dom Gil Antonio Moreira.
Cheguei mais cedo e o Alexandre estava preparando o equipamento de som e como estava com tempo pedi para ele cantar uma musica para eu gravar. Com muita simplicidade e dedicação diz para mim:
- Vicente, o pessoal ainda não chegaram e só estou com o Felipe no teclado.
Neste dado momento apareceu um dos gêmeos, não sei se era o Ricardo ou o Rafael que ainda não eram carecas.
Terminando de acertar o som Alexandre disse para mim:
- Vamos gravar o vídeo.
Foi uma interpretação magnífica, uma musica maravilhosa digna de um profissional. Continuando minhas pesquisas encontrei o grupo em uma semana jovem na comunidade São Gabriel Arcanjo no ano de 2008, belíssima apresentação do ministério Luz da vitória.
A todos os ministérios muita paz e alegria em suas apresentações.
Equipe do blog!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário