EXPEDIENTE: (PASCOM-SJO)

PASCOM-SJO Edição/Redação/Coordenação: Márcio Neves / Transmissão online: Gustavo Calandrin - Arte final: Henrique Gasparini - Assessoria: Pe. Daniel Rosa

Instituição Religiosa-Igreja Católica-Paróquia São José Operário Tel.4582-5091- Retiro Jundiaí

sábado, 7 de maio de 2011

Pastoral do menor


Aconteceu sábado, dias 23 de abril de 2011 a distribuição de ovos de páscoa na Pastoral do menor da paróquia São José Operário. Foi uma festa maravilhosa com as crianças divertindo muito ao som de musicas do momento. Em seguida foi servidos lanches e refrigerantes para todos, no fim confraternização, com a presença do “Quinzão” foram distribuídos ovos de  páscoa.
A nossa pastoral cuida de mais de 120 crianças e adolescentes, o carinho das coordenadoras e voluntários nos deixa um exemplo, vale a pena ser voluntário.
Para ser voluntários não precisa ser maior de idade ou idosos, sigam o exemplo do garoto Jonathans com apenas 15 anos chegou sedo para cuidar do som para que a festa ficar-se mais animada.
Voluntário é aquele que trabalha sem remuneração em beneficio da coletividade, em nossa paróquia existem varias pastorais e todas elas precisão de voluntários. Muitas pessoas tem vontade de ajudar mais não sabe como apresentar-se, é muito simples bastam ir nas secretarias da paróquia e dizer que quer ser voluntário.
Ser voluntário é uma dádiva que Deus nos concede, divulguem seus eventos em nosso blog, nos também somos voluntários.

Equipe do blog!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário