EXPEDIENTE: (PASCOM-SJO)

PASCOM-SJO Edição/Redação/Coordenação: Márcio Neves / Transmissão online: Gustavo Calandrin - Arte final: Henrique Gasparini - Assessoria: Pe. Daniel Rosa

Instituição Religiosa-Igreja Católica-Paróquia São José Operário Tel.4582-5091- Retiro Jundiaí

sábado, 6 de agosto de 2011

Eucaristia “Festa no Céu”

                     Eucaristia “Festa no Céu”
Padre Réus teve a graça de ver o que acontece de sobrenatural durante a celebração da Santa Missa. Ele transmite que Nossa Senhora convida todo o Paraíso para participar da Santa Missa; e todos os Anjos e Santos seguem em maravilhoso cortejo até o altar. Os Santos formam um semicírculo atrás do altar, enquanto os Anjos, em grande multidão, formam um círculo ao redor do sacerdote celebrante e o acompanha até o altar.
Lá chegando, estes Anjos se colocam atrás dos Santos. Outra multidão de Anjos cerca a igreja e cobre os fiéis, impedindo a aproximação dos Demônios durante a Santa Missa, em honra à majestade de Nosso Senhor Jesus Cristo.
A Virgem Santíssima está sempre junto do sacerdote, do lado do altar, onde são lavadas as mãos do mesmo. É a própria Mãe de Jesus quem serve o sacerdote e lava suas mãos.
Entre Nossa Senhora e o sacerdote está sempre São João Evangelista. Do outro lado do sacerdote, para concelebrar, é convidado o Santo do dia.
Todas as Almas do Purgatório também são convidadas pela Virgem Maria e, permanecem durante toda a Santa Missa, aos pés do altar, entre o sacerdote e os fiéis.
No momento da Paz, os Anjos saúdam as Almas libertadas do Purgatório, abraçando-as; é um momento de muita alegria e beleza, em seguida, estas Almas são introduzidas triunfalmente no Paraíso por uma multidão de Anjos, ao som de música e cantos celestiais.
Fonte: Até quando? Nossa Senhora predecessora de Jesus em sua segunda vinda! 

Postado por: Sidnei de Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário