EXPEDIENTE: (PASCOM-SJO)

PASCOM-SJO Edição/Redação/Coordenação: Márcio Neves / Transmissão online: Gustavo Calandrin - Arte final: Henrique Gasparini - Assessoria: Pe. Daniel Rosa

Instituição Religiosa-Igreja Católica-Paróquia São José Operário Tel.4582-5091- Retiro Jundiaí

sábado, 6 de agosto de 2011

Posse da nova diretoria do Uirapuru CC – Jundiaí




Na ultima segunda- Feira dia 01 de agosto de 2011 na secretaria do clube Uirapuru aconteceu a cerimônia de posse da nova diretoria. O Dr.Domingos Anastásio tomou posse em um clima de muita paz e harmonia com seus novos diretores que prometeram trabalhar muito em beneficio do clube.
Uma grande parte de nossos paroquianos freqüentam este clube para sauna, futebol, academia e as celebrações religiosas todos os domingos. O Uirapuru é o único clube que tem em seu interior uma capela que é celebrada missa todos os domingos graças ao saudoso”PAI ZÉ” que fundou esta comunidade quando era nosso pároco.
Pedimos a Deus que abençoe o Dr.Domingos e ao Malavaze e todos os diretores que foram eleitos por nós que esqueçam suas magoas e trabalhem muito pois só com a união de todos podemos sair dessa crise que afeta o nosso patrimônio. Pesso a Deus que me de forças e saúde para continuar trabalhando para minha querida São José Operário e pelo meu clube de coração que é o Uirapuru.

Postado por Vicente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário