EXPEDIENTE: (PASCOM-SJO)

PASCOM-SJO Edição/Redação/Coordenação: Márcio Neves / Transmissão online: Gustavo Calandrin - Arte final: Henrique Gasparini - Assessoria: Pe. Daniel Rosa

Instituição Religiosa-Igreja Católica-Paróquia São José Operário Tel.4582-5091- Retiro Jundiaí

sábado, 3 de setembro de 2011

Diácono Dirceu Orlato

Conheci Dirceu alguns anos atrás na primeira romaria diocesana Jundiaí – Aparecida, presidida por Dom Gil Antonio Moreira bispo diocesano de Jundiaí, e me chamou atenção com seu jeito parecido a um profeta  cabelos e barbas longas e muita descontração. Na ocasião Dirceu era diácono em uma paróquia na cidade de Salto – SP. Seu modo alegre de pessoa muito feliz com a vida deu-lhe a oportunidade de trabalhar com jovens. Um belo dia em uma semana jovem na comunidade São Gabriel Arcanjo encontrei-me novamente com Dirceu e sua esposa por sinal muito simpática e elegantíssima que vieram dar uma palestra para nossos jovens e eu como sempre tive a oportunidade de gravar esta palestra:
Veja o vídeo abaixo. Pouco tempo depois com o falecimento da esposa do Diácono João, Dirceu veio para nossa paróquia  e aos poucos foi conquistando todos nos há seu modo, para nos foi uma graça de Deus pois hoje Dirceu é a principal coluna que sustenta nossa igreja e por isso já faz parte de nossa historia.
Dirceu damos graças a Deus por você existir e estar entre nos.
Abraços de nossas comunidades e movimentos da nossa querida São José Operário. 
Postado por Vicente
                                                                                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário