EXPEDIENTE: (PASCOM-SJO)

PASCOM-SJO Edição/Redação/Coordenação: Márcio Neves / Transmissão online: Gustavo Calandrin - Arte final: Henrique Gasparini - Assessoria: Pe. Daniel Rosa

Instituição Religiosa-Igreja Católica-Paróquia São José Operário Tel.4582-5091- Retiro Jundiaí

sábado, 17 de setembro de 2011

Há união fez a força

No inicio das obras da construção da nova matriz de São José Operário, a E.E.P.G Diógenes Duarte Pais, foi a primeira em colaboração, deixando em disposição seus espaços livres para estacionar maquinas de terraplanagens e materiais que eram usados na obra até que fosse preparado nosso canteiro de obras. Assim começou este laço de amizades e colaboração entre as duas partes, o tempo foi passando e as obras do salão foram evoluindo até que um belo dia foi inaugurado. Os diretores da escola e nossos párocos junto com os coordenadores de nossa igreja cada vez mais unidos, se tornaram em uma grande força em nosso bairro, pois estávamos frente a frente uns dos outros. Os grandes eventos da escola como: colação de grão dos alunos, e festas religiosas, eram feitas em nosso salão social.
Para nossos movimentos, usávamos os espaços livres para estacionamento, e algumas salas da escola.
Eu, um eterno voluntário da igreja, passei a colaborar também com a escola em seus eventos, fui voluntário na Escola da Família , acompanhando os universitários que foram indicados pelo governo em nossa escola. Participei no 3º aniversário do movimento em nossa cidade, gravando esse evento no palco da TV Educativa na Argos, ganhando assim mais conhecimentos, por isso tenho um grande orgulho de ser voluntário, porque aprendi mais do que ensinei.
TEMOS MUITAS VAGAS PARA VOLUNTÁRIOS, NO DIÓGENES E EM TODOS OS MOVIMENTOS DA NOSSA QUERIDA SÃO JOSÉ OPERÁRIO. VENHAM PARTICIPAR DESSA GRANDE ESCOLA DE VIDA.
 "VOU FICAR AFASTADO POR MAIS UM BOM TEMPO, FAÇAM IGUAL O SIDNEY E O FILIPÃO, MANDEM SEUS EMAILS PARA NOSSO BLOG, QUE TEREMOS O MAIOR PRAZER EM DIVULGAR."
NOSSO EMAIL:  V. FERREIRA.FOTOS@GMAIL.COM
 Postado por Vicente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário