EXPEDIENTE: (PASCOM-SJO)

PASCOM-SJO Edição/Redação/Coordenação: Márcio Neves / Transmissão online: Gustavo Calandrin - Arte final: Henrique Gasparini - Assessoria: Pe. Daniel Rosa

Instituição Religiosa-Igreja Católica-Paróquia São José Operário Tel.4582-5091- Retiro Jundiaí

sábado, 8 de outubro de 2011

12 de Outubro dia da Padroeira

12 de Outubro dia de Nossa Senhora Aparecida Padroeira do Brasil, todos os anos nessa data o Clube Uirapuru promove uma grande festa em louvor a nossa senhora, que é também a padroeira de sua comunidade que hoje pertence a Paróquia São João Bosco do Parque Eloy Chaves.
Todos os anos estou presente para registrar esse evento religioso, no ano de 2004 como sempre tive a grata satisfação de gravar um jovem seminarista que veio fazer a celebração eucarística, enviado pelo pároco Pe. Jose Luis. Esse seminarista era conhecido por todos nós como Miltinho que era querido e estimado por todos. Veja o vídeo deste evento que selecionei para homenagear esse grande padre em nossa diocese.
PE. MILTON ROGÉRIO VICENTE, HOJE PARÓCO DA PARÓQUIA SANTA TERESINHA DA VILA RIO BRANCO. Ordenado no dia 21 de Maio de 2010, pelo nosso BISPO DON VICENTE COSTA.
“Miltinho” receba de nossa equipe do blog e de todas as comunidades, pastorais e movimentos das Paróquias São Jose Operário e São João Bosco, todo o carinho que você merece, Deus continue abençoando sua caminhada.
“MILTON SUA VITÓRIA TEM SABOR DE MEL”

Nenhum comentário:

Postar um comentário