EXPEDIENTE: (PASCOM-SJO)

PASCOM-SJO Edição/Redação/Coordenação: Márcio Neves / Transmissão online: Gustavo Calandrin - Arte final: Henrique Gasparini - Assessoria: Pe. Daniel Rosa

Instituição Religiosa-Igreja Católica-Paróquia São José Operário Tel.4582-5091- Retiro Jundiaí

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Agradecimentos.

No final do ano de 2009 recebemos o convite do Pe. Joaquim Wladimir Lopes  Dias que na ocasião era administrador diocesano, para instalar em nossa paróquia um sistema de comunicação via internet. Convidamos alguns jovens de nossa paróquia para participar conosco desta grande aventura, mas não tivemos êxito.
Mas um dia conversando com o diácono Pedro da Pastoral da Comunicação da Paróquia São João Bosco que nos deu apoio e optamos pelo blog, no dia 29 de Novembro de 2009 começamos nossa caminhada com o Pe. Jose Roberto que tomou posse como pároco em Janeiro de 2010, agradecemos aos nossos seguidores pela nossa sobrevivência, já são mais de 80 nos seguem. Temos seguidores de vários estados do Brasil que nos enchem de orgulho pois estão conhecendo nossa paróquia, fazemos o possível para mostrar os trabalhos de nossas comunidades, pastorais e movimentos contamos sempre com a colaboração de nossos voluntários que nos enviam e-mails e assuntos que referem a nossa paróquia, que já vai caminhando para 43 anos de existência.
Temos em nossos arquivos milhares de fotos e centenas de vídeos de nossos eventos e celebrações festivas.
AGRADECEMOS A VOCÊS POR PRESTIGIAREM NOSSO TRABALHO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário