EXPEDIENTE: (PASCOM-SJO)

PASCOM-SJO Edição/Redação/Coordenação: Márcio Neves / Transmissão online: Gustavo Calandrin - Arte final: Henrique Gasparini - Assessoria: Pe. Daniel Rosa

Instituição Religiosa-Igreja Católica-Paróquia São José Operário Tel.4582-5091- Retiro Jundiaí

sábado, 15 de outubro de 2011

Jovens Talentos

Nos últimos 10 anos estive presente nas apresentações musicais de nossos jovens e adolescentes. Avia entre nós muito respeito, confiança e amizades que facilitava um grande entendimento nas gravações eram bandas de rock, reggae, sertanejo e pagodeiro.
Eu me senti agradecido pois era a oportunidade que tinha para levar minha filha que era deficiente e que gostava muito de musica e de dançar. Essas bandas eram formadas por amigos que desde criança frequentavam nossa paróquia acompanhados pelos seus pais que ate hoje estão entre nós no dia-a-dia de nossa paróquia.
Entre essas bandas destaquei a Banda Brisas que por motivos ignorados por mim se desfez em uma apresentação em uma festa de São José Operário no ano de 2006 que também estive presente. A Banda Brisas era a preferida em todas as regiões de Jundiaí. Gravei esta apresentação no Centro Esportivo Benedito Lima no Retiro em um festival da primavera promovido pela Escola da Família do Diógenes.
“VOCÊS DEIXARAM SAUDADES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário