EXPEDIENTE: (PASCOM-SJO)

PASCOM-SJO Edição/Redação/Coordenação: Márcio Neves / Transmissão online: Gustavo Calandrin - Arte final: Henrique Gasparini - Assessoria: Pe. Daniel Rosa

Instituição Religiosa-Igreja Católica-Paróquia São José Operário Tel.4582-5091- Retiro Jundiaí

sábado, 1 de outubro de 2011

Nossa Historia

No ano de 1968 deu-se o inicio dos trabalhos para a fundação de nossa paróquia, com a presença de Dom Gabriel e o senhor Walter Morete, tesoureiro da cúria diocesana e de nosso primeiro pároco Pai Zé. Foi formada a primeira camisão de responsáveis  pela nossa igreja, em uma eleição com salão social lotado de pessoas capacitadas para votar, foram eleitos: Jaime, José Brossi, Pedrinho, Vicente e Miro Cantoni. Fiquei muito supresso por minha eleição pois tinha apenas 22 anos, e não sabia o que fazer com tanta responsabilidade, pedi a Dom Gabriel para que me substituísse, que sorrindo me respondeu:
“Vicente, todos  que votaram em você ficariam desapontados pela sua decisão, e não sou eu que vou mudar, você foi escolhido”.
Estou aqui ate hoje na minha caminhada, dos cinco eleitos na ocasião, destacam um grande amigo que ate hoje esta presente em diversos setores de nossa paróquia, Miro Cantoni e sua esposa Geni.
Miro faz um trabalho que deveria ser feito por todos ajudando pessoas menos favorecidas e na pastoral da juventude.
 “Mirão” agradecemos a Deus por você existir.

Equipe do blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário