EXPEDIENTE: (PASCOM-SJO)

PASCOM-SJO Edição/Redação/Coordenação: Márcio Neves / Transmissão online: Gustavo Calandrin - Arte final: Henrique Gasparini - Assessoria: Pe. Daniel Rosa

Instituição Religiosa-Igreja Católica-Paróquia São José Operário Tel.4582-5091- Retiro Jundiaí

sábado, 19 de novembro de 2011

Dom Vicente se reúne com políticos da Diocese

encontro_politicos_024_siteNa manhã desta quinta-feira, o Bispo Diocesano, Dom Vicente Costa se reuniu com os representantes políticos das 11 cidades que compõem a Diocese de Jundiaí. (Cabreúva, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Itu, Itupeva, Jundiaí, Louveira, Pirapora do Bom Jesus, Salto, Santana de Parnaíba, Várzea Paulista). Deputados, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores se reuniram pela segunda vez neste ano para debaterem assuntos de interesse políticos e sociais, o primeiro encontro foi realizado em 15 de junho e reuniu cerca de 80 pessoas.
Na ocasião Dom Vicente aproveitou para apresentar o novo assessor da Pastoral Fé e Política, diácono Pedro Fávaro. A reunião de hoje teve como tema " Resíduos sólidos e sustentabilidade", com a apresentação de um projeto de coleta e destinação de resíduos sólidos da cidade de Itu, pelo secretário de governo, Antonio Luiz Carvalho Lopes, e também uma palestra com a  assessora da IPESA, Luciana Lopes que falou sobre " Gestão e gerenciamento dos resíduos sólidos urbanos".
Após a palestra o coordenador diocesano da Pastoral Fé e Política, Claudinho Nascimento, abriu espaço para as perguntas dos participantes.
Ao final do encontro Dom Vicente discutiu com os participantes datas para os encontros do ano que vem e encerrou com oração e bênção.
Na foto, a palestrante Luciana Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário