Instituição Religiosa-Igreja Católica-Paróquia São José Operário Tel.4582-5091- Retiro Jundiaí

Acesse nossa página no Facebook

Acesse nossa página no Facebook:





Compromisso de todo Cristão

Compromisso de todo Cristão
Compromisso de todo Cristão

Diocese de Jundiaí completa 50 anos

Diocese de Jundiaí completa 50 anos
Diocese de Jundiaí completa 50 anos

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Boas vindas ao mes de Dezembro

     Para refletir:
   [ Hoje Mt 7,21.24-27 ] "Se obedecer-te Senhor, cria em mim a segurança de um rochedo..., por que me empenho em não em importar contigo? Se te confesso com meus lábios..., por que me custa confessar-te com minhas obras? Se conheço as ameaças, o que causa dano, o que destrói, o que divide..., por que não tomo mais a sério tua Palavra e tua Pessoa? Jesus, daqui de onde estou, quero continuar escrevendo minha história contigo".
Um mes abençoado a todos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário