EXPEDIENTE: (PASCOM-SJO)

PASCOM-SJO Edição/Redação/Coordenação: Márcio Neves / Transmissão online: Gustavo Calandrin - Arte final: Henrique Gasparini - Assessoria: Pe. Daniel Rosa

Instituição Religiosa-Igreja Católica-Paróquia São José Operário Tel.4582-5091- Retiro Jundiaí

sábado, 28 de janeiro de 2012

Pe. Geraldo Bicudo.

Na ultima quarta-feira, tivemos a grata satisfação de receber em nosso convívio para uma palestra com nossos jovens, o Pe.Geraldo da Cruz Bicudo Almeida. Foi praticamente uma conversa muito agradável com nossos meninos e meninas que aos pouco foram entrando no clima, Pe. Geraldo com seu jeito muito carinhoso agradou todos os jovens que participavam da sétima semana jovem, que estava sendo realizada na Comunidade São Gabriel Arcanjo.
     Pe. Geraldo foi pároco da Paróquia Santa Teresinha na Vila Rio Branco, onde tive o prazer de passar um final de semana com a Pastoral do Menor Diocesana de Jundiaí e da Diocese de Sorocaba no ano de 2007. Hoje Pe. Geraldo é coordenador diocesano de ação evangelizadora.
      Nasceu no dia 19 de Julho de 1957, e foi ordenado no dia 05 de Janeiro de 1986 em Jundiaí, estamos muito agradecidos por ter aceitado nosso convite foi muito bom ouvir seus conselhos.
  PE. GERALDO “VOCÊ TAMBÉM FAZ PARTE DE NOSSA HISTORIA”.
 Equipe do blog!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário