EXPEDIENTE: (PASCOM-SJO)

PASCOM-SJO Edição/Redação/Coordenação: Márcio Neves / Transmissão online: Gustavo Calandrin - Arte final: Henrique Gasparini - Assessoria: Pe. Daniel Rosa

Instituição Religiosa-Igreja Católica-Paróquia São José Operário Tel.4582-5091- Retiro Jundiaí

sábado, 28 de janeiro de 2012

7ª Semana Jovem.

Aconteceu nesta semana na comunidade São Gabriel Arcanjo da Paróquia São Jose Operário Jundiaí, a sétima semana jovem de nossas comunidades. Tivemos na segunda-feira com o Catequista Rafael Godoy de nossa comunidade e também o vice-presidente da Pastoral da Juventude.
     Dando seqüência na terça-feira a presença de Cristina e Fabiano também de nossa paróquia. Na quarta-feira o Pe. Geraldo Bicudo celebrou a eucaristia e marcou sua presença com uma palestra muito importante para os nossos jovens, e neste mesmo dia tivemos o Ministério Musical Catadão de Cristo  na animação.
     Dando seqüência na quinta-feira foi a vez do Pe. Julio coordenador da Pastoral da Juventude Diocesana e na animação tivemos o Ministério de Musica do valoroso Grupo de Orações São Gabriel coordenados pelo “Kaka”.
      Pe. Rodrigo encerrou esta que foi a sétima semana jovem com a adoração do santíssimo sacramento, este dia contou com a animação do Ministério Coração do Rei. Assim encerramos a sétima semana jovem de nossa paróquia que teve como tema “Sedes Transformados Pela Renovação do Espírito Santo”.
 Agradecemos a presença de nossas comunidades Santa Cruz, Matriz, Cristo Rei, São Gabriel e Fazenda Grande que sempre nos prestigiaram com as suas presenças.
     Para a J.A.C nossos sinceros votos pelo seu aniversario, afinal são 33 anos de atividades. Parabéns!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário