EXPEDIENTE: (PASCOM-SJO)

PASCOM-SJO Edição/Redação/Coordenação: Márcio Neves / Transmissão online: Gustavo Calandrin - Arte final: Henrique Gasparini - Assessoria: Pe. Daniel Rosa

Instituição Religiosa-Igreja Católica-Paróquia São José Operário Tel.4582-5091- Retiro Jundiaí

sábado, 7 de janeiro de 2012

Pastorais em movimentos

 No final do ano de 2010 a pastoral do menor da Paróquia São Jose Operário Jundiaí com o apoio do Pe. Jose Roberto de Oliveira formaram um coral com as crianças e adolescentes da pastoral, foi uma beleza pura, que encheu de alegria todos que estavam na matriz naquela apresentação.
      No ano de 2011 com a mudança do padre, tiveram problemas e não conseguiram manter o projeto. Este ano de 2012 que esta iniciando vamos tentar a volta deste projeto pois em fevereiro retornaremos as atividades com mais de 80 alunos.
Precisamos de mais voluntários se possível alguém que toque violão ou qualquer instrumento musical para formar novamente este coral, desde já agradecemos e aceitamos doações de instrumentos musicais.
   Vejam no vídeo um exemplo que pode ser seguido por nós, que veio do “ Projeto Tocando e Encantando” do Colégio Estadual Benicio Dias, com a musica mais tocada no final do ano “ Ai se eu ti pego” uma maravilha de apresentação.
Pastoral do menor ao lado do Super Mercado Boa.
Equipe do blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário