EXPEDIENTE: (PASCOM-SJO)

PASCOM-SJO Edição/Redação/Coordenação: Márcio Neves / Transmissão online: Gustavo Calandrin - Arte final: Henrique Gasparini - Assessoria: Pe. Daniel Rosa

Instituição Religiosa-Igreja Católica-Paróquia São José Operário Tel.4582-5091- Retiro Jundiaí

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Convite-Semana de Oração

O Bom Pastor mostra como fazer para o rebanho não ser dizimado e morto pelos inimigos. Forma um grupo dos que aceitam o chamado para pastorearem com ele e para se encarregarem de conduzir o rebanho de sua pertença. Dá-lhe o poder de encaminhar com segurança suas ovelhas. Quer o bem de todas. Mas tais pastores precisam estar unidos para ajudarem o rebanho a viver em união. Jesus encarrega Pedro de apascentar em seu nome. 'Apascenta as minhas ovelhas' (Jo 21, 15). O Mestre sabe de nossas deficiências, mas recomenda união para sermos um só rebanho!
O Bom Pastor mostra como fazer para o rebanho não ser dizimado e morto pelos inimigos. Forma um grupo dos que aceitam o chamado para pastorearem com ele e para se encarregarem de conduzir o rebanho de sua pertença. Dá-lhe o poder de encaminhar com segurança suas ovelhas. Quer o bem de todas. Mas tais pastores precisam estar unidos para ajudarem o rebanho a viver em união. Jesus encarrega Pedro de apascentar em seu nome. 'Apascenta as minhas ovelhas' (Jo 21, 15). O Mestre sabe de nossas deficiências, mas recomenda união para sermos um só rebanho! Venha, traga sua família e participe deste momento que Deus lhe proporciona!
Por Márcio Neves-Setor Comunicação(Paróquia São José Operário)

Nenhum comentário:

Postar um comentário