EXPEDIENTE: (PASCOM-SJO)

PASCOM-SJO Edição/Redação/Coordenação: Márcio Neves / Transmissão online: Gustavo Calandrin - Arte final: Henrique Gasparini - Assessoria: Pe. Daniel Rosa

Instituição Religiosa-Igreja Católica-Paróquia São José Operário Tel.4582-5091- Retiro Jundiaí

sábado, 14 de julho de 2012

Diocese recebe visita de imagem original da Mãe Peregrina


Como parte das comemorações ao centenário da Aliança de Amor, em 2014, desde o dia 18 de abril a Mãe Rainha, no sinal de sua imagem peregrina original, visita o todo o Brasil, antes de ser enviada para a grande Celebração do Centenário, em Schoenstatt e Roma. Ela representa as bênçãos da Aliança de Amor vivida e assumida como missão pelo Servo de Deus João Luiz Pozzobon.
Durante os dias 16, 17 e 18 de julho, a Paróquia de São Roque, na Vila Progresso, em Jundiaí, realiza o tríduo, que tem três temas: Recordação, Gratidão e Missão. No dia 22, a Diocese acolhe a imagem, que tem a chegada prevista para as 15 horas, saindo em carreata na Avenida Luiz Latorre, às 18h30 é celebrada a Missa Solene seguida do terço dos homens na Catedral.
No dia 23 a imagem passa por diversos locais da Diocese: às 7 horas acontece a Missa no Convento do Carmelo, no Anhagabaú, às 10 horas a Catedral sedia uma homenagem com as crianças – infanto MTA, às acontece a Santa Missa na também na Catedral. Às 13 horas haverá uma procissão em Campo Limpo Paulista, na Matriz Nossa Senhora do Rosário e às 20 horas acontece a Santa Missa em Várzea Paulista, na Matriz Nossa Senhora da Piedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário