EXPEDIENTE: (PASCOM-SJO)

PASCOM-SJO Edição/Redação/Coordenação: Márcio Neves / Transmissão online: Gustavo Calandrin - Arte final: Henrique Gasparini - Assessoria: Pe. Daniel Rosa

Instituição Religiosa-Igreja Católica-Paróquia São José Operário Tel.4582-5091- Retiro Jundiaí

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Palestra Profetas no Meio da Juventude - Acampamento PHN 2012 (Padre Fábio de Melo)

Dia 21 de julho de 2012, Padre Fábio de Melo prega pela primeira vez no PHN (Por Hoje Não), na 14ª Edição do Evento, que aconteceu de 18 a 22 de julho, na sede da Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP). Com o tema "Amigos para voltar a amar", o evento contou com uma programação especial para o público juvenil, com muita oração, testemunhos, shows, pregações, Adoração ao Santíssimo, celebrações da Santa Missa e muitas atividades extras durante todos os dias.

Padre Fábio de Melo: "Hoje, queremos pedir ao Senhor que Sua Palavra seja como uma lança em nosso coração, e que elas possam produzir os frutos que precisamos. Estou muito feliz de estar, pela primeira vez, no PHN! Convido você a abrir a Sagrada Escritura, na Carta de São Paulo a Timóteo (2 Tm 2,1-13). Esta é escrita de um amigo para outro; porque São Paulo ama Timóteo, ele diz algumas palavras para que este seja santo, feliz. É isto que queremos fazer agora. Coloco-me como São Paulo e convido você a se colocar no papel de Timóteo." ... "O verdadeiro amigo é aquele que olha para o outro e nunca o nivela por baixo. É capaz de olhar dentro do nosso coração e enxergar um jardim que estava obstruído pelas ervas daninhas. Só quem é amigo verdadeiro consegue ver o santo que há no outro, mesmo que este esteja caído, apedrejado pelo pecado; como Jesus fez com Maria Madalena." ... "Coragem! Caminhe na luz, pois ninguém é feliz na escuridão. Deus o ama. Você não está só; Ele cuida de você e, hoje, lhe diz: "Coragem. Que a força do Altíssimo seja derramada em você". Ele o espera, jovem, para que seja profeta, testemunha do céu entre seus amigos. Assuma a força do céu que há em você!"




Nenhum comentário:

Postar um comentário