EXPEDIENTE: (PASCOM-SJO)

PASCOM-SJO Edição/Redação/Coordenação: Márcio Neves / Transmissão online: Gustavo Calandrin - Arte final: Henrique Gasparini - Assessoria: Pe. Daniel Rosa

Instituição Religiosa-Igreja Católica-Paróquia São José Operário Tel.4582-5091- Retiro Jundiaí

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Missa Sertaneja - Paróquia São José Operário - Jundiaí - SP


Aconteceu sabado dia 25 de agosto de 2012 na Paróquia São José Operário de Jundiaí, a missa que encerrou a semana da família. A matriz estava em noite de festa, com mais de mil fieis lotando todos lugares e as laterais sobrando pessoas pelo lado de fora que não conseguiram entrar. A celebração foi presidida pelo nosso pároco Pe. João Batista, com a participação da orquestra jundiaiense de viola caipira com musicas apropriadas para celebração. Muito feliz e alegre com sorrisos de contentamento o Pe. João acolheu a todos neste grande momento de nossa paróquia, "Deus ouviu nossas preces como sempre". 
Parabéns ao diácono Dirceu e a equipe que durante semanas programaram para que este evento se realiza-se. Ao nosso padre que conduziu de maneira surpreendente para todos nós, (parecia outro). Que Deus o abençoe sempre.
Agradecemos ao regente Adilson Cobeiros e ao senhor Adenir Heleno, grande amigo e catequista de nossa paróquia. Não podemos esquecer de uma grande amigo "Evaldo Cunha" que por vários dias divulgou em seus programas na radio difusora de jundiaí e 105 FM.
Deus todo poderoso abençoe a todos, abraços.
Equipe do Blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário