EXPEDIENTE: (PASCOM-SJO)

PASCOM-SJO Edição/Redação/Coordenação: Márcio Neves / Transmissão online: Gustavo Calandrin - Arte final: Henrique Gasparini - Assessoria: Pe. Daniel Rosa

Instituição Religiosa-Igreja Católica-Paróquia São José Operário Tel.4582-5091- Retiro Jundiaí

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Paróquias da região III se preparam para acolher “Encontrão de jovens

cartaz_encontrodejovens
As paróquias da região pastoral III da Diocese estão organizando um encontrão de jovens, que realizar se à no dia 28 de outubro dia nacional da juventude. Será um dia marcante para a região, pois é a primeira vez que os jovens das paróquias estão se unindo para organizar o evento.
A região pastoral III é formada pelas seguintes paróquias: São Francisco e São Camilo Jd Tarumã; Nossa Senhora do Carmo Jundiaí Mirim; Senhor Bom Jesus Caxambú; Sagrado Coração de Jesus Colônia e Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e São José Cidade Nova I.
Desde abril os jovens já estão se reunindo para organizar o evento que conta com assessoria do Pe Júlio de Freitas Alves vigário paroquial da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e São José.
O Encontro será no Salão da Paróquia Sagrado Coração de Jesus Colônia com início as 7h30 na praça da Colônia onde terá uma concentração de jovens, às 8h os jovens irão receber os símbolos da JMJ, a Cruz e o Ícone de Nossa Senhora e em seguida sairá uma procissão até o salão da paróquia onde haverá o encontro com diversas atividades, todos focados com o tema da JMJ. O “Encontrão de Jovens” encerrará com a Santa Missa a partir das 15h na Igreja Matriz da Colônia com a presença de padres e diáconos da região.
Os jovens da região III convidam e contam com a presença dos jovens de outras paróquias da Diocese.

Nenhum comentário:

Postar um comentário