EXPEDIENTE: (PASCOM-SJO)

PASCOM-SJO Edição/Redação/Coordenação: Márcio Neves / Transmissão online: Gustavo Calandrin - Arte final: Henrique Gasparini - Assessoria: Pe. Daniel Rosa

Instituição Religiosa-Igreja Católica-Paróquia São José Operário Tel.4582-5091- Retiro Jundiaí

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Baile no Uirapuru agita jovens em prol da Jornada Mundial da Juventude

Últimos dias para comprar convites para a Festa Anos 60, 70 e 80...

São os últimos dias para os interessados adquirirem os convites para a festa anos 60, 70 e 80 com a Banda Let´s Groove e Dj´s convidados. Os interessados podem comprar pelo telefone 11 7010-1744.
Os convites individuais estão sendo vendidos por R$ 23,00 (direito a um super drink). As crianças, até 12 anos não pagam (mas é necessário estar acompanhados dos Pais)..
Na festa, além de curtir uma das festas mais, você estará ajudando a JMJ 2013, Jornada Mundial da Juventude que acontece ano que vem no Rio de Janeiro.
A novidade deste evento é que, pela primeira vez, teremos uma apresentação dos nossos Jovens, com a melhor dança e os melhores hit´s dos anos 60, 70 e 80.
Contaremos também com uma super premiação, melhor traje e melhor dançarino ou dançarina.
O Caminho Neocatecumenal, Paróquia São José Operário, promotora do evento, prevê a participação de componentes ativos e de outras gerações, familiares e amigos, além da presença do nosso Padre João.
IMPERDÍVEL, ADQUIRA JÁ SEU CONVITE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário