Instituição Religiosa-Igreja Católica-Paróquia São José Operário Tel.4582-5091- Retiro Jundiaí

Acesse nossa página no Facebook

Acesse nossa página no Facebook:





Compromisso de todo Cristão

Compromisso de todo Cristão
Compromisso de todo Cristão

Somos todos operários da messe!

Somos todos operários da messe!
Somos todos operários da messe!

domingo, 14 de abril de 2013

Domingo,(21/04) é o Dia do Bom Pastor-"Rezemos pelas Vocações"


4º Domingo da Páscoa - C (21/04)-Domingo do Bom Pastor
Bom Pastor

Eu sou o bom pastor, conheço minhas ovelhas e elas me conhecem, assim fala o Senhor (Jo 10,14).

Escolhas:Qual a sua Vocação???
O discipulado só acontece pela fé em quem se deixa conduzir pela voz do Bom Pastor. Não existe discipulado sem fé, como não existe discipulado sem o acolhimento da Palavra do Bom Pastor que conduz à vida eterna. Por vida eterna entende-se a participação na vida divina, já nessa vida terrena. A morte física rompe relacionamentos humanos com outras vidas humanas, mas não rompe o relacionamento com a vida divina, pois esta é eterna. Por isso, já vive a vida eterna quem se faz "ovelha" (entra no discipulado de Jesus), uma vez que participa da vida do Pastor, que é eterna. Para aprofundarmos essa  reflexão, teremos neste dia 21/04, na Paróquia São João Bosco a partir das 08:30 haverá a comemoração do Dia Mundial de Orações pelas vocações exatamente no dia do Bom Pastor. Uma excelente oportunidade para a juventude refletirem sobre sua vocações. Procurem maiores informações na secretaria das paróquias.
"Eu conheço minhas ovelhas e minhas ovelhas me conhecem" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário