EXPEDIENTE: (PASCOM-SJO)

PASCOM-SJO Edição/Redação/Coordenação: Márcio Neves / Transmissão online: Gustavo Calandrin - Arte final: Henrique Gasparini - Assessoria: Pe. Daniel Rosa

Instituição Religiosa-Igreja Católica-Paróquia São José Operário Tel.4582-5091- Retiro Jundiaí

domingo, 24 de novembro de 2013

Filipinas precisa de solidariedade

Atendendo ao apelo do Papa Francisco e em consonância com a Campanha Emergencial lançada pela Caritas Internationalis ao povo filipino, a Rede Cáritas Brasileira lança uma campanha para arrecadação de recursos em solidariedade aos afetados pelo tufão Haiyan, que devastou o arquipélago das Filipinas, no dia 8 de novembro, sexta-feira, atingindo milhões de pessoas.
 Os recursos arrecadados pela campanha emergencial no Brasil serão destinados à Cáritas Filipinas e depois, serão revertidos em utensílios de primeira necessidade como comida, água potável e produtos de higiene pessoal. Após esta primeira etapa, os recursos serão destinados para apoiar a reconstrução do país.
 A Cáritas Diocesana de Jundiaí unida à proposta da Cáritas Brasileira solicita a colaboração de todos.Párocos, vigários, diáconos, ministros, agentes de pastorais e lideranças comunitárias podem ajudar na organização e divulgação da Campanha Emergencial de Solidariedade, visto que, além do depósito bancário, as pessoas que quiserem ajudar podem fazer doações nas paróquias que freqüentam.
 Todos podem contribuir através de doações na Conta do Fundo Diocesano de Solidariedade:
Banco do Brasil: Agência 340-9
Conta Corrente 36.267-0
 Mitra Diocesana de Jundiaí – FDS
A generosidade de todos os fiéis da Diocese de Jundiaí será de grande importância. Participe conosco dessa causa e contribua como puder, pois de pouco em pouco podemos fazer a diferença!


Nenhum comentário:

Postar um comentário