EXPEDIENTE: (PASCOM-SJO)

PASCOM-SJO Edição/Redação/Coordenação: Márcio Neves / Transmissão online: Gustavo Calandrin - Arte final: Henrique Gasparini - Assessoria: Pe. Daniel Rosa

Instituição Religiosa-Igreja Católica-Paróquia São José Operário Tel.4582-5091- Retiro Jundiaí

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Março/2014- Mes de intensa espiritualidade

BOAS VINDAS AO MÊS DE MARÇO

Estamos nos preparando de coração aberto para precioso tempo quaresmal. É o momento de intensa espiritualidade que nos convida ao fortalecimento de nossos ideais e à retomada do único caminho que nos garante vida plena. Ser discípulo e missionário de Jesus Cristo exige compreensão e vivência de uma profunda espiritualidade que, fundamentada na Palavra de Deus, garante a beleza, a saúde e o sentido da vida.
A oração do mês de Março:
Senhor que a minha vida seja um enredo desfilando alegria, dançando seu amor, atento a todas as alegorias da existência. Que ela tenha o recolhido tempo de prece, jejum e o modo penitente de eliminar meus excessos. Que eu seja silencioso, cuidadoso e obediente como São José; acreditando na verdade dos sonhos e do Anúncio que a encarnação se dá no jeito humano de construir uma família sagrada, que fecunde em todo o seu ser e fazer, a presença de seu filho. Que como e tempo de outono eu aprenda a recolher-me para o espaço da minha  profundidade pessoal, cuidando da semente e da raiz, para que eu possa ir para as mudanças sociais que exigem de mim vitalidade! Amém! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário