Instituição Religiosa-Igreja Católica-Paróquia São José Operário Tel.4582-5091- Retiro Jundiaí

Acesse nossa página no Facebook

Acesse nossa página no Facebook:





Compromisso de todo Cristão

Compromisso de todo Cristão
Compromisso de todo Cristão

Somos todos operários da messe!

Somos todos operários da messe!
Somos todos operários da messe!

domingo, 28 de setembro de 2014

Planejamento para o Ano de 2015

A paz esteja contigo!

No mês de Outubro 2014, a Paróquia são José Operário estará elaborando o seu Planejamento para o ano de 2015, onde estarão envolvidos todas as pastorais, movimentos, comunidades e outros seguimentos da Paróquia.
Para tanto é necessário que cada coordenador ou responsável, juntamente com a equipe com quem trabalha ou participa, após se reunir e trocar idéias apresente à Secretaria Paroquial, a programação para o próximo ano.
Estas informações devem ser referentes às datas, horários e local onde se realizarão as atividades tais como: Reuniões, celebrações, confraternizações, eventos, festas, passeios, promoções, formação Espiritual, cursos, encontros, preparações, etc.
Informamos ainda que caso haja coincidência de data, horário e local dos acontecimentos, os envolvidos serão convocados para uma reunião, onde se fará um acordo de possíveis e necessárias mudanças.
O prazo para entrega do “Planejamento de cada seguimento da Paróquia, será no máximo até o dia 31 de Outubro, para que haja tempo suficiente para organizar as planilhas e no mês de Novembro estaremos fazendo os ajustes das coincidências, caso essas vierem a acontecer e se fizerem necessárias.
Após o ajuste e a entrega de cópia de planejamento a todos os interessados, que acontecerá no mês de Dezembro, qualquer atividade a ser realizada, deverá ser consultada a Secretaria, para ver a disponibilidade de data,horário e local.
Observação1: Não programem nada para o mês de Janeiro, para que todos possam tirar merecidas férias, teremos o ano todo para trabalhar. O mesmo deve acontecer nas segundas feiras. (faremos apenas as coisas essenciais e necessárias.
Observação2: Quem não entregar o planejamento até o dia 31 de Outubro, não será incluído na reserva de data e sala, ficando na dependência de disponibilidade por ocasião do evento (consultar secretaria);
Observação3: Algumas atividades podem e devem ser programadas fazendo uso do espaço no “Centro Social” (ao lado do Boa);
Observação4: Durante o ano de 2015, quando o espaço reservado não for utilizado, favor desmarcar na Secretaria.

Diácono Dirceu Orlato e Padre João Batista dos Santos (pároco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário