EXPEDIENTE: (PASCOM-SJO)

PASCOM-SJO Edição/Redação/Coordenação: Márcio Neves / Transmissão online: Gustavo Calandrin - Arte final: Henrique Gasparini - Assessoria: Pe. Daniel Rosa

Instituição Religiosa-Igreja Católica-Paróquia São José Operário Tel.4582-5091- Retiro Jundiaí

domingo, 28 de setembro de 2014

Planejamento para o Ano de 2015

A paz esteja contigo!

No mês de Outubro 2014, a Paróquia são José Operário estará elaborando o seu Planejamento para o ano de 2015, onde estarão envolvidos todas as pastorais, movimentos, comunidades e outros seguimentos da Paróquia.
Para tanto é necessário que cada coordenador ou responsável, juntamente com a equipe com quem trabalha ou participa, após se reunir e trocar idéias apresente à Secretaria Paroquial, a programação para o próximo ano.
Estas informações devem ser referentes às datas, horários e local onde se realizarão as atividades tais como: Reuniões, celebrações, confraternizações, eventos, festas, passeios, promoções, formação Espiritual, cursos, encontros, preparações, etc.
Informamos ainda que caso haja coincidência de data, horário e local dos acontecimentos, os envolvidos serão convocados para uma reunião, onde se fará um acordo de possíveis e necessárias mudanças.
O prazo para entrega do “Planejamento de cada seguimento da Paróquia, será no máximo até o dia 31 de Outubro, para que haja tempo suficiente para organizar as planilhas e no mês de Novembro estaremos fazendo os ajustes das coincidências, caso essas vierem a acontecer e se fizerem necessárias.
Após o ajuste e a entrega de cópia de planejamento a todos os interessados, que acontecerá no mês de Dezembro, qualquer atividade a ser realizada, deverá ser consultada a Secretaria, para ver a disponibilidade de data,horário e local.
Observação1: Não programem nada para o mês de Janeiro, para que todos possam tirar merecidas férias, teremos o ano todo para trabalhar. O mesmo deve acontecer nas segundas feiras. (faremos apenas as coisas essenciais e necessárias.
Observação2: Quem não entregar o planejamento até o dia 31 de Outubro, não será incluído na reserva de data e sala, ficando na dependência de disponibilidade por ocasião do evento (consultar secretaria);
Observação3: Algumas atividades podem e devem ser programadas fazendo uso do espaço no “Centro Social” (ao lado do Boa);
Observação4: Durante o ano de 2015, quando o espaço reservado não for utilizado, favor desmarcar na Secretaria.

Diácono Dirceu Orlato e Padre João Batista dos Santos (pároco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário