EXPEDIENTE: (PASCOM-SJO)

PASCOM-SJO Edição/Redação/Coordenação: Márcio Neves / Transmissão online: Gustavo Calandrin - Arte final: Henrique Gasparini - Assessoria: Pe. Daniel Rosa

Instituição Religiosa-Igreja Católica-Paróquia São José Operário Tel.4582-5091- Retiro Jundiaí

domingo, 19 de abril de 2015

Anúncio nas praças leva centenas de pessoas as praças neste primeiro domingo

Tal iniciativa irá acontecer nos cinco domingos do tempo pascal (19, 26 de abril e 03, 10 17 de maio) e tem por objetivo anunciar o amor de Deus Pai manifestado em Cristo Jesus ressuscitado. O ambiente montado nas praças, prezando pelo zelo, pela beleza e pela dignidade, chama as pessoas a contemplarem que são filhos (as) amadas de Deus. Com cantos e danças, inicia-se um momento de evangelização, que conta testemunhos do que Deus tem feito na vida de alguns irmãos, além de uma breve catequese de estilo querigmático, que, a cada domingo, abordará um tema específico conforme segue abaixo:



1º Encontro (19 de abril) - Quem é Deus para você? Acredita em Deus, por quê? Você experimentou na sua vida que Deus existe? Você sentiu sua ajuda?
2º Encontro (26 de abril) - Quem é você? Qual o sentido da sua vida? Você é feliz?
3º Encontro (03 de maio) - Anúncio do Kerigma: a notícia da sua salvação, se você escuta e acredita se salvará.
4º Encontro (10 de maio) - Kerigma, anúncio do Evangelho e chamado à conversão.
5º Encontro (17 de maio) - O que é a Igreja? Qual é a sua experiência da Igreja? Você quer ser ajudado por uma comunidade cristã?

Nenhum comentário:

Postar um comentário