EXPEDIENTE: (PASCOM-SJO)

PASCOM-SJO Edição/Redação/Coordenação: Márcio Neves / Transmissão online: Gustavo Calandrin - Arte final: Henrique Gasparini - Assessoria: Pe. Daniel Rosa

Instituição Religiosa-Igreja Católica-Paróquia São José Operário Tel.4582-5091- Retiro Jundiaí

domingo, 26 de abril de 2015

Anúncio nas praças:2º Encontro (26 de abril) - Quem é você? Qual o sentido da sua vida? Você é feliz?

O maior desafio na vida é descobrir quem você é; o segundo maior é ser feliz com o que você encontra. Você não tem que ser perfeito para impressionar e inspirar as pessoas . Deixe-os ficar impressionados e inspirados pela forma como você lida com suas imperfeições.O testemunho de vida é fundamental.
Os verbos "conhecer e reconhecer" são fundamentais para a construção de uma identidade qualquer.
Isto exige ser próximo e ter bom relacionamento, principalmente quando, o que deve ser conhecido, é pessoa humana. A convivência social e o diálogo causam encontros, possibilitando maior identificação entre as pessoas. O individualismo é porta fechada para acontecer esse processo do conhecimento.Não existe fracasso, apenas resultados. Mesmo se as coisas não aconteceram do jeito que você esperava, não desanime ou desista. Lembre-se do que você é capaz e siga em frente. Aquele que continua a avançar um passo de cada vez vai ganhar no final.

A vitória é  um processo que ocorre com pequenos passos, decisões e ações que gradualmente constroem uma realidade diferente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário