EXPEDIENTE: (PASCOM-SJO)

PASCOM-SJO Edição/Redação/Coordenação: Márcio Neves / Transmissão online: Gustavo Calandrin - Arte final: Henrique Gasparini - Assessoria: Pe. Daniel Rosa

Instituição Religiosa-Igreja Católica-Paróquia São José Operário Tel.4582-5091- Retiro Jundiaí

domingo, 12 de abril de 2015

CAMINHO NEOCATECUMENAL E A EVANGELIZAÇÃO NAS PRAÇAS - 2015

A evangelização do Caminho Neocatecumenal em todas as praças do mundo                                         
 "Deus salvou o mundo através da loucura da pregação."

 Consciente desta frase do apóstolo Paulo, o Caminho Neocatecumenal,ao pedido de alguma iniciativa específica pelo Ano da Fé, pensaram que só uma coisa era necessária: levar o Evangelho ao homem de hoje. Durante os domingos da Páscoa, as comunidades de nossa Paróquia de todo o mundo realizarão os anúncios temáticos nas praças das  próximas as paróquias à que pertencem.

O pontificado do Papa Francisco até agora tem sido caracterizado por uma contínua exortação para sair, seguir a Cristo, evangelizar.   O Papa sempre nos surpreende ao ouvir em suas homilias, nas audiências, este convite constante para "sair" de si mesmos, das paróquias, das casas, para percorrer as ruas e as periferias para evangelizar. Assim, tem havido uma confirmação. Na verdade, quando propusemos a ideia ao Santo Padre de evangelizar nas praças, disse que era uma missão "estupenda" e nos animou muito.( Kiko Argüello)

Nota:
O endereço da praça e horário estaremos divulgando durante a semana.
Você que lê esta postagem e a quem você convidar são bem vindos! Cristo te chama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário