EXPEDIENTE: (PASCOM-SJO)

PASCOM-SJO Edição/Redação/Coordenação: Márcio Neves / Transmissão online: Gustavo Calandrin - Arte final: Henrique Gasparini - Assessoria: Pe. Daniel Rosa

Instituição Religiosa-Igreja Católica-Paróquia São José Operário Tel.4582-5091- Retiro Jundiaí

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Festa de São José Operário

A cada ano, cresce a necessidade de ter na Paróquia uma equipe de trabalho permanente que cuide dos principais eventos que acontecem na Paróquia, durante o ano.
Animada pela alegria que brota do Evangelho, essa Equipe realiza sua ação pastoral, procurando sempre proporcionar, através dos eventos promovidos, momentos de fraterna união de nossa paróquia. O principal objetivo desta equipe é a comunhão e a confraternização dos membros da nossa paróquia; integrando as comunidades, promovendo a harmonia nos festejos, com o comprometimento de todos, despertando o respeito e o ânimo dos paroquianos, na construção de uma paróquia que caminha nos caminhos de Jesus. Com isso, obter um justo beneficio econômico financeiro para que melhorias possam ser realizadas nas manutenções extras da paróquia.


Os interessados em ajudar a equipe de eventos com seus dons e talentos devem se apresentar à coordenação, ou mesmo deixar seus nomes e contatos no escritório paroquial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário