EXPEDIENTE: (PASCOM-SJO)

PASCOM-SJO Edição/Redação/Coordenação: Márcio Neves / Transmissão online: Gustavo Calandrin - Arte final: Henrique Gasparini - Assessoria: Pe. Daniel Rosa

Instituição Religiosa-Igreja Católica-Paróquia São José Operário Tel.4582-5091- Retiro Jundiaí

sábado, 24 de outubro de 2015

Santas Missões Populares:"Compromisso missionário marca retiro na Paróquia São José Operário"

A Paróquia São José Operário, do bairro Retiro - Jundiaí, realizou nos dias 17, 18 de Outubro   o seu primeiro Retiro das Santas Missões Populares (SMP) Paroquial. Houve a participação de representantes das quatro comunidades, pastorais e movimentos. Encontro este, marcado por momentos de oração, explanação sobre as Santas Missões, espiritualidade do missionário.

Contou-se com a colaboração de várias pessoas,inclusive de outras paróquias que direta ou indiretamente, contribuíram para que acontecesse esse Retiro.As crianças tiveram um momento especial durante todo o Retiro. Para um processo permanente de Missões os participantes assinaram o termo de compromisso, assumindo a proposta de toda a Diocese de Jundiaí. Todos os participantes se propuseram participar dos próximos passos orientadores das Santas Missões Populares na paróquia. A presença de nosso Bispo Diocesano Dom Vicente Costa juntamente com Pe.Leandro contribuiu para afirmar a seriedade e ardor missionário desta iniciativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário