Instituição Religiosa-Igreja Católica-Paróquia São José Operário Tel.4582-5091- Retiro Jundiaí

Acesse nossa página no Facebook

Acesse nossa página no Facebook:





Compromisso de todo Cristão

Compromisso de todo Cristão
Compromisso de todo Cristão

Ano Nacional Mariano

Ano Nacional Mariano
Ano Nacional Mariano

sábado, 28 de novembro de 2015

Testemunhos marcam as reflexões sobre o Dízimo

Como já sabemos, novembro é o mês em que voltamos nossa especial atenção a importância do dízimo na vida da Igreja, valorizando também a experiência pessoal das pessoas. É sem dúvida um desafio de fé, nos convidando sempre a dar um passo a mais em nossa conversão. Os benefícios são muitos, tanto para quem participa como também para a Igreja que necessita destes recursos para se manter em ordem.
Abaixo um oração para rezarmos juntos:

Oração do dizimista


Aceita Senhor, com meu Dízimo, a minha gratidão.
Quero ser membro ativo da Igreja.
O Senhor me dá tantos dons, a começar pela própria vida.
Eu quero devolver em forma de serviço, em forma de oferta.
Aceita Senhor, o meu desejo de participar na missão da Igreja,
De santificar, de ser anúncio da Boa Nova de Jesus,
de transformar o mundo para ser de Deus e de todas as pessoas.
Aceita Senhor, meu dízimo, fruto do meu trabalho e sacrifício de cada dia.
Não quero me omitir e nem dar só uma esmola.
Maria, Mãe de Jesus e nossa, dá a força de perseverar e animar outras pessoas a serem dizimistas, a se comprometerem efetivamente com o Reino de Deus.

Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário