Instituição Religiosa-Igreja Católica-Paróquia São José Operário Tel.4582-5091- Retiro Jundiaí

Acesse nossa página no Facebook

Acesse nossa página no Facebook:





Compromisso de todo Cristão

Compromisso de todo Cristão
Compromisso de todo Cristão

domingo, 13 de dezembro de 2015

Ano da Misericórdia na Diocese de Jundiaí

Abertura das Portas da Misericórdia
13 de Dezembro de 2015, às 18h30:
Catedral Nossa Senhora do Desterro – Jundiaí
27 de Dezembro de 2015, às 11h:
Santuário Diocesano Bom Jesus de Pirapora – Pirapora do Bom Jesus.
6 de Janeiro de 2016, às 19h30:
Santuário Nacional do Sagrado Coração de Jesus – Itu.
Por ocasião do Ano Jubilar, se concede indulgências aos fiéis que cumprirem as exigências. (Mais informações na sua paróquia).
Calendário de Atividades
Toda 1ª sexta-feira: Propagar a devoção ao Sagrado Coração de Jesus, com a Missa, Terço da Misericórdia e outras atividades devocionais (cf. programação paroquial).
24 horas para o Senhor – dias 4 e 5 de março: nos locais das Portas da Misericórdia, com orações, adoração ao Santíssimo Sacramento e Plantão do Sacramento da Reconciliação com os missionários da misericórdia (confessores) (cf. a programação local).
Plantão da Misericórdia: com o Sacramento da Reconciliação em todas as paróquias no tempo da Quaresma (cf. programação paroquial).
Dia da Divina Misericórdia – 2 e 3 de abril: Missa da Divina Misericórdia e outras Celebrações (cf. programação paroquial).
Dia da Santificação dos Sacerdotes – 3 de junho, às 10h, Missa no Santuário Nacional do Sagrado Coração de Jesus, em Itu, presidida pelo Bispo Diocesano e concelebrada pelos sacerdotes.
Peregrinação Especial ao Santuário Nacional do Sagrado Coração de Jesus são convidados todos os fiéis, em especial os membros do Apostolado da Oração.
Novena Mariana da Misericórdia – 2 a 12 de outubro: No Santuário Diocesano de Nossa Senhora Aparecida, Vila Rami, em Jundiaí.


Nenhum comentário:

Postar um comentário