EXPEDIENTE: (PASCOM-SJO)

PASCOM-SJO Edição/Redação/Coordenação: Márcio Neves / Transmissão online: Gustavo Calandrin - Arte final: Henrique Gasparini - Assessoria: Pe. Daniel Rosa

Instituição Religiosa-Igreja Católica-Paróquia São José Operário Tel.4582-5091- Retiro Jundiaí

domingo, 19 de novembro de 2017

Bispo auxiliar da Arquidiocese de Manaus preside Eucaristia em Nossa Paróquia.


Em missa celebrada neste sábado (18) juntamente com as comunidades do Caminho Neo Catecumenal  teve a presidência de Dom Edmilson Tadeu Canavarros dos Santos da Arquidiocese de Manaus. Ele pertence à Congregação Salesianos de Dom Bosco (SDB).
Dom Edmilson esteve presente em Jundiaí a convite de amigos para conferir o Sacramento do Matrimonio de Pamela Arribard e Warlem Cavalcante.
Momento sempre muito importante a troca de experiência levando em consideração a característica da maior freqüência do Bispo entre as comunidades do Caminho em Manaus destacado pelo Bispo.

Em sua mensagem Dom Edmilson enfatizou a intenção de Jesus  na Parábola dos talentos de nos tornar conscientes de que toda pessoa nasceu potencialmente capaz de realizar-se, capaz de fazer o bem a si mesma, aos outros, à humanidade. “Cada um de nós precisa tornar-se consciente dos talentos que carrega consigo, talentos que nos foram dados por Deus ao nos criar. Nós não podemos passar pela vida ignorando quem somos, ignorando a nossa capacidade de força, de superação, de realização”, completou. A Paróquia São José Operário agradece pelo gesto de simplicidade e disponibilidade da presença de Dom Edmilson entre nós.
                    por Marcio Neves-(Pastoral da Comunicação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário