EXPEDIENTE: (PASCOM-SJO)

PASCOM-SJO Edição/Redação/Coordenação: Márcio Neves / Transmissão online: Gustavo Calandrin - Arte final: Henrique Gasparini - Assessoria: Pe. Daniel Rosa

Instituição Religiosa-Igreja Católica-Paróquia São José Operário Tel.4582-5091- Retiro Jundiaí

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Dizimo: Famílias dão testemunho sobre a importância do Dízimo

Dízimo: Campanha Diocesana de Conscientização 2017
Tema: “Dízimo: nossa missão!”
Lema: “Dar consciência sobre o dízimo a quem não a tem”.

A Pastoral do Dízimo da nossa Igreja Particular lançou, neste mês de novembro, a quarta edição da Campanha Diocesana de Conscientização sobre o dízimo, com o tema: “Dízimo: nossa missão”, e o lema: “Dar a consciência sobre o dízimo a quem não a tem”. 
Bem sabemos que a missão de evangelizar perpassa necessariamente pela realidade financeira. O dinheiro, quando bem utilizado, torna-se um instrumento eficaz da evangelização. Ter uma consciência formada, e ao mesmo tempo equilibrada no que diz respeito à importância do dízimo, permite que cada cristão seja capaz de assumir a sua comunidade paroquial como a sua própria família, que necessita de cuidados.

Eis aí a finalidade do dízimo para todos os que abraçam a comunidade como a sua própria família. O Senhor Jesus nos diz: “De graça recebestes, de graça deveis dar!” (Mt 10,8). Tudo o que temos e somos é dom de Deus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário