EXPEDIENTE: (PASCOM-SJO)

PASCOM-SJO Edição/Redação/Coordenação: Márcio Neves / Transmissão online: Gustavo Calandrin - Arte final: Henrique Gasparini - Assessoria: Pe. Daniel Rosa

Instituição Religiosa-Igreja Católica-Paróquia São José Operário Tel.4582-5091- Retiro Jundiaí

quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Encontro Nacional RCC



A RCCBRASIL tem uma ótima notícia para você, seu Grupo de Oração e Diocese: lideranças carismáticas de todo o Brasil já podem se preparar, pois estão abertas as inscrições para o Encontro Nacional de Formação de Coordenadores e Ministérios, o ENF 2019! O evento, além de ser a oportunidade de reflexão e formação sobre o tema vivido pelo Movimento no ano de 2019, será o grande momento de celebração pelos 50 anos de presença da Renovação Carismática Católica em solo brasileiro.
ENF 2019 vai acontecer na Sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), dos dias 09 a 13 de janeiro de 2019. As inscrições para o ENF 2019 foram abertas na quarta-feira (13) e foram dividas em três lotes, quanto antes o interessado se inscrever será melhor para planejar sua viagem e participação no evento.
Na edição de 2019 do evento, o ENF vai trazer diversas novidades. Patti Gallagher Mansfield será uma das pregadoras do evento e participará das atividades celebrativas pelos 50 anos da Renovação Carismática no Brasil. Patti foi uma das participantes do retiro de Duquesne, nos Estados Unidos, marco do início do Movimento no mundo, há 51 anos. Além dessa comemoração, o ENF vai abrigar dois grandes eventos do Movimento: O Retiro Nacional de Seminaristas (Renasem) e o Encontro Nacional Universidades Renovadas (ENUR).
Na última edição, cerca de 13 mil pessoas, lideranças do Movimento por todo o país, participaram do evento. Para 2019, a expectativa é que um número maior de pessoas participe desse momento formativo. Por isso, é importante que quem estiver interessado garanta a sua inscrição. As vagas são limitadas!
O tema do ENF é o tema do ano vivido pelo Movimento em 2019. Na reunião do Conselho Nacional da RCCBRASIL  (em setembro de 2018) o tema será discernido e divulgado no site da RCCBRASIL.
Participe desse ENF histórico! Além de receber muita formação, os participantes do ENF viverão grandes momentos de ação de Graças a Deus pelos 50 anos do Movimento na Terra de Santa Cruz.
Saiba mais sobre o evento e inscreva-se agora mesmo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário