EXPEDIENTE: (PASCOM-SJO)

PASCOM-SJO Edição/Redação/Coordenação: Márcio Neves / Transmissão online: Gustavo Calandrin - Arte final: Henrique Gasparini - Assessoria: Pe. Daniel Rosa

Instituição Religiosa-Igreja Católica-Paróquia São José Operário Tel.4582-5091- Retiro Jundiaí

sábado, 12 de novembro de 2011

Aniversariantes

Parece que foi ontem, mas já faz 2 anos, quando eu já estava desanimando com a possibilidade de instalar o blog de nossa paróquia. Quando Deus me enviou um jovem de apenas 18 anos, cheio de vida e esperanças, mas com os problemas de todos os jovens que estão saindo da adolescência.
Vinicius, um de nossos componentes de nossa equipe completou 20 anos. Ficou também mais velhinho nosso companheiro de equipe Márcio Neves.
Para Vinicius e Márcio, muitos e muitos anos de vida e saúde. Desejamos que vocês encontrem novas amizades para somarem com a gente na festa do próximo ano. Que o Céu os cubram com as bênçãos do Deus Pai e que vocês continuem sendo amigos verdadeiros e essas pessoas maravilhosas que fazemos questão de ter ao nosso lado e chama-los de amigos.
Recebam também abraços do Pe.João  e Diácono Dirceu, e de todas as comunidades, pastorais e movimentos da Paróquia São José Operário.


 Postado por Vicente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário