EXPEDIENTE: (PASCOM-SJO)

PASCOM-SJO Edição/Redação/Coordenação: Márcio Neves / Transmissão online: Gustavo Calandrin - Arte final: Henrique Gasparini - Assessoria: Pe. Daniel Rosa

Instituição Religiosa-Igreja Católica-Paróquia São José Operário Tel.4582-5091- Retiro Jundiaí

sábado, 12 de novembro de 2011

Jovens Talentos Part.04

A nossa equipe vem destacando o valor de nossos jovens durante sua adolescência, e os apoiamos em todos os setores. Precisamos conscientizar estes jovens, que não só de teatros, musicas e danças que nossa igreja vive, precisamos formar catequistas e voluntários para todos os setores, que reclamam da presença de nossa juventude.
Um dia eu perguntei para alguns de nossos meninos e meninas, por que a falta de interesse de participar de nossos movimentos e pastorais. Foram unânimes em me responder:
- Vocês não nos incentivam!
- Mas o que vocês querem?
- Já vamos para o vigésimo querigma, e varias semanas jovens, e todos sabem que nos últimos anos, não só em nossa paróquia más o mundo inteiro esta girando em torno da juventude. No próximo ano teremos na Canção Nova o 14º P.H.N, e em 2013 para a felicidade de todos a jornada mundial da juventude no Rio de Janeiro.
Esses eventos reúnem milhares e milhares de jovens de todo o mundo. Em nossa paróquia já foram realizados 19 querigmas de nível 1 ,onde mais de 2000 jovens participaram. Perguntamos, aonde estão vocês?
Nossa paróquia esta de portas abertas para todos, temos vagas para catequistas, para primeira eucaristia e também para o crisma. Procurem a Lurdes, Nelsa e Fabrício , que serão bem recebidos.
Muito obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário