EXPEDIENTE: (PASCOM-SJO)

PASCOM-SJO Edição/Redação/Coordenação: Márcio Neves / Transmissão online: Gustavo Calandrin - Arte final: Henrique Gasparini - Assessoria: Pe. Daniel Rosa

Instituição Religiosa-Igreja Católica-Paróquia São José Operário Tel.4582-5091- Retiro Jundiaí

sábado, 18 de julho de 2015

Franca 2015 - Encontro Vocacional de Jovens-Paróquia São José Operário presente

A cidade de Franca no interior de São Paulo como já anunciado é o local escolhido para o Encontro Vocacional do Caminho Neocatecumenal 2015. Ligado à Igreja Católica, o movimento pretende reunir mais de dez mil jovens das Comunidades Neocatecumenais de todo o Centro-Sul do Brasil  Nossa paróquia São José Operário  para lá partiram na noite de ontem,17/07. Estamos bem representados com os jovens de nossa paróquia juntamente com todos os monitores que se dispuseram como voluntários na parte organizacional.
 Aberto ao público, o evento visa incentivar as vocações entre os jovens e funciona como uma preparação a Jornada Mundial da Juventude que acontecerá em 2016 na Cracóvia, na Polônia.
 De acordo com o cronograma, os grupos de peregrinos  chegaram ontem (sexta-feira, 17), para serem acolhidos em paróquias e casas de família. No sábado, 18, durante todo o dia, os jovens evangelizarão pelas ruas e praças da cidade e, à noite, participarão de missas nas paróquias onde forem recepcionados. Também estão previstas visitações em igrejas, santuários e seminários de Franca e cidades vizinhas, como no Mosteiro de Claraval (MG).


 O Encontro Vocacional acontece no domingo, 19, a partir das 9 horas no Parque de Exposições “Fernando Costa” e contará com pregações e a presença do bispo Dom Paulo Roberto Beloto, além de padres e bispos das cidades participantes.Com tão grandes intercessores, além do Santo Papa João Paulo II, dentre outros muitos que amam a juventude, temos a certeza de um encontro repleto de frutos e de boas lembranças. Pedimos a Deus que não tire Sua Mão de nossas cabeças e que Ele mesmo conduza todas as coisas, fazendo-as sempre novas e eternas, a fim de que possamos colocar muitos jovens diante de Cristo, jovens que Ele ama e lhes pertencem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário