EXPEDIENTE: (PASCOM-SJO)

PASCOM-SJO Edição/Redação/Coordenação: Márcio Neves / Transmissão online: Gustavo Calandrin - Arte final: Henrique Gasparini - Assessoria: Pe. Daniel Rosa

Instituição Religiosa-Igreja Católica-Paróquia São José Operário Tel.4582-5091- Retiro Jundiaí

sábado, 7 de maio de 2011

13ª Festa de São José Operário


O tríduo de São José teve inicio na quinta-feira dia 28 de abril com a celebração presidida pelo Padre.Geraldo, no segundo dia com a presença do jovem padre Marcio Odair encerrando com o nosso grande amigo e ex.vigário de nossa paróquia o Padre.José Brombal.
No dia do padroeiro tivemos pela manha uma grande carreata com mais de 100 caros e caminhões pelas ruas de nosso bairro, que foram benzidos pelo diácono Dirceu, em seguida a celebração da santa missa presidida pelo Padre João.
A noite a celebração foi presidida pelo nosso bispo Dom Vicente Costa, terminando a celebração a já tradicional queima de fogos pelo nosso grande amigo Paulo da Margarida.
Na parte festiva tivemos uma grande participação de nossos paroquianos e a presença marcante de nosso estimado amigo Padre José Roberto exibindo em seu agasalho um distintivo do Corinthians, sendo abraçado por todos demonstrando todo nosso
carinho por ele.
A festa continua por mais dois fins de semana não percam no dia das mães um delicioso almoço no salão social de nossa paróquia, convites a venda na secretaria.
Equipe do blog!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário