EXPEDIENTE: (PASCOM-SJO)

PASCOM-SJO Edição/Redação/Coordenação: Márcio Neves / Transmissão online: Gustavo Calandrin - Arte final: Henrique Gasparini - Assessoria: Pe. Daniel Rosa

Instituição Religiosa-Igreja Católica-Paróquia São José Operário Tel.4582-5091- Retiro Jundiaí

sábado, 27 de agosto de 2011

Pe.José R.de Araújo Missa de Avivamento Paróquia São João Bosco

No domingo dia 21 de Agosto de 2011, tivemos a grata satisfação de participar de uma celebração da missa presidida pelo Pe.José Roberto de Araújo, vigário da Paróquia São Sebastião de Itupeva. As suas celebrações são alegres sem “stress”, fazendo com que as pessoas se relaxem, como se estivessem dentro de uma sala de diversões. Com Jesus Cristo e todos os anjos e santos. SE LIGA!!! Estava um frio danado aquela noite e nem por isso afastou aquela multidão de pessoas, incluindo nos da Paróquia São José Operário. Que lotaram a Paróquia São João Bosco do Eloy Chaves, as missas são todas iguais, mais o padre com sua maneira de celebrar modifica completamente a reação dos participantes como: Fazendo perguntas, falando com as pessoas, atraindo mais a atenção para si e para a mesa do Senhor, SE LIGA!!!
“ALÔUUU”. Pe.José Roberto, você faz parte daquele grupo de presbíteros, que todos gostariam de ter em suas paróquias, como pároco. Agradeço a Deus por ter me dado este espaço para homenagear você e todos que merecem de nos todos esses elogios. A Paróquia São José Operário deseja a você todo carinho que você merece abraços de todas as comunidades, pastorais e movimentos de nossa paróquia. SE LIGA PADRE!!!, “ALÔUUU”.
Postado por: Vicente

Nenhum comentário:

Postar um comentário